Oração forte de benção da madrugada


Senhor Deus, pai amado venho aqui nesse momento oh Senhor te pedir mais uma vez por essa pessoa que acompanha esse clamor a ti.  Te peço hoje pai por um novo renovo espiritual em cada pessoa, assim como em mim também. Nós precisamos tanto de ti Senhor, nem sei pedir mais inunda-nos da sua santa graça e misericórdia santa. A tua presença é o principal em nossas vidas. 




Faz-nos entender oh pai que mais importante é um minuto na tua presença do que mil na presença de homens. Faz-nos entender que para alcançarmos grandes conquistas e vitórias temos que nos render a ti oh pai, arranca de nossos corações a arrogância, o orgulho que não nos permite reconhecer os nossos erros e com isso afastando-nos de ti. Faz-nos compreender que mais vale estar contigo oh pai, intercedo agora senhor por todas as pessoas até mesmo aquelas que nem sabem da existência dessa oração. Por todas as pessoas que estão necessitadas de ti, vazias de si mesmas, buscando saída.

Clamo-te nessa madrugada que o senhor possa ir de encontro a todas as pessoas que estão ajoelhadas em suas camas te clamando nesse exato momento senhor, aquelas que nem palavras saem de sua boca apenas lágrimas, mais o senhor entende o que cada uma delas quer dizer. Tudo passa, mais a tua presença permanece para sempre, faz-nos entender isso. Peço-te por todos aqueles que por algum motivo não gostam de mim senhor, vem com a tua misericórdia sobre a vida de cada pessoa. 



Aqueles que estão precisando de um amigo para conversar senhor sentem-se ao lado da cama de cada um e ouça as orações aflitas e desesperadas que clamam por socorro, mais não sabem a quem chamar. Ensina-nos a confiar em ti, todos nós. Por que quantas não são as vezes Deus que me vejo aflita e desencorajada, achando que não haverá saída, e assim como eu existem muitas pessoas por isso te peço paizinho, ensina-nos e crer e confiar em ti e esperar o tempo que for para as manifestações da tua glória em nossas vidas.

Esqueceu-se de algo, te peço que o senhor venha completar. Abençoe a família do teu povo pai, converte aqueles que ainda não te conhecem. Peço-te que abençoe todos os católicos, cristãos, enfim, todos aqueles de alguma forma levam a tua santa palavra, unge os lábios de todos e o meu também para que as palavras que saírem de nossa boca venham ser palavras de sabedoria e vindas do teu trono, e que alcancem muitas almas aflitas e necessitadas que precisem de consolo.

Entrego-te essa oração te pedindo uma coisa Senhor, faz essa pessoa que está lendo papai sentir aí onde está o mesmo que eu estou sentindo ao escrever. Que essa mesma unção flua desse vidro do monitor. Esse arrepio não é frio, é a presença de Deus se fazendo presente em você!

Amém!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário