Ex-BBB Andressa Ganacin faz promessa e entrega prêmio recebido à Nossa Senhora Aparecida

Andressa Ganacin é youtuber e bem conhecida por ter participado de um reality show Big Brother Brasil há alguns anos. Mas ser devota de Nossa Senhora Aparecida é o que tem chamado atenção na vida da famosa.



Tudo começou quando Andressa alcançou cem mil inscritos em seu canal no YouTube. Como de costume, o site enviou-lhe uma placa comemorativa. Entendendo o presente como resposta de uma promessa feita a Nossa Senhora, a youtuber decidiu entregar a placa na Sala das Promessas do Santuário Nacional e gravou tudo!
Em seu vídeo, ela conta como o Santuário Nacional é um dos lugares que mais gosta no mundo: “Sabe aquele cantinho especial que você fala ‘é um dos melhores cantinhos do mundo’? É aqui, pra mim, é o lugar onde eu me encontro, um lugar onde eu me abandono, um lugar onde eu me entrego, um lugar onde eu me reabasteço”.
Após passar pelo nicho de Nossa Senhora, Andressa fica completamente emocionada e compartilha: “Acabei de ver Nossa Senhora e de conversar com ela. Às vezes, a gente está meio perdido, às vezes, a gente não tem um rumo direito pra nossa vida, não sabe o que vai acontecer e aí a gente descobre que só basta ter fé, só acreditar. E talvez não acreditar em algo específico, mas em coisas boas, naquilo que Deus tem preparado pra gente”.




Depois disso, ela vai à Sala das Promessas para entregar a placa de cem mil inscritos e explica que apesar de ter ficado muito feliz por tê-la ganhado, as amizades conquistadas por meio do canal valem muito mais.
“Sabe um coração cheio de alegria e muita, muita gratidão? Então gente, foi o meu dia. Meu coração está explodindo de tanto agradecimento. (…) Quando eu prometi a placa pra Nossa Senhora, é porque vocês, os amigos que eu ganhei por meio do canal, representam muito mais do que algo material. Nada mais justo eu vir aqui entregar em agradecimento pela amizade que a gente tem. Estou muito agradecida pelo o que Deus tem feito na minha vida. E digo pra você: se algum dia você tiver algum sonho, tenha fé, acredite, independente do tempo que demore para as coisas acontecerem. Eu digo que Nossa Senhora intercede, mas quem faz o milagre acontecer é Deus! Então, acredite, que eu tenho certeza que vai acontecer!”, finaliza emocionada.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários