Ela estava andando à cavalo quando um grave acidente aconteceu. Em coma, só um milagre a salvaria


A fé muitas vezes move as pessoas e é capaz de operar milagres. Tabitha e sua família sentiram na pele o que isso significa.



Em um certo dia, ela e sua mãe, Kim, resolveram dar uma volta à cavalo em uma fazenda. Mas não sabiam que seria o pior dia de suas vidas - o cavalo de Tabitha perdeu a direção e saiu em disparada. Sua mãe a perdeu de vista e quando enfim a encontrou, ela estava no chão, muito machucada e inconsciente.



Ao ser levada ao hospital, a moça foi diagnosticada com uma grave fratura no crânio e uma hemorragia cerebral. Ela ficou em coma e deixou seu marido, Jacob, e seus quatro filhos em pânico, muito assustados com toda a situação, vendo-a sem reação.


Foi aí que o neurocirurgião Dr. Arun Jacob detectou que Tabitha estava com o cérebro inchando em uma velocidade muito rápida. Então, uma medida drástica teve de ser tomada: ele resolveu tirar uma parte do cérebro dela, deixando todos da família avisados que muito provavelmente poderia ter causado graves danos cerebrais ou físicos em Tabitha.


"Meu maior medo em tudo isso era apenas que ela reconhecesse eu ou os meninos. Eu não estava realmente preocupado com ela, se ela ficaria em uma cadeira de rodas ou qualquer coisa assim, eu só queria que ela soubesse quem éramos", disse seu marido, Jacob.


Ele e Kim, a mãe de Tabitha, sabiam que não poderiam perder a fé e continuaram rezando pela melhora dela. Em apenas poucos dias, ela apresentou uma grande melhora, começou a falar e o mais incrível é que conseguia reconhecer todos os familiares ao seu redor.


Ela olhou para o marido e disse: "Nunca deixe-os fazer isso comigo de novo'", Kim lembrou. Tabitha ainda apresentava um ótimo humor com todos. Em menos de duas semanas ela já pode voltar para casa e realizar atividades comuns do dia a dia, como andar ou conversar. Ela não lembra do acidente, mesmo que a tenham contado o que aconteceu e decidiu superar e andar novamente de cavalo.


"É realmente gratificante para pessoas como nós, quando vemos coisas assim, porque isso não acontece todos os dias", disse o Dr. Arun Jacob. "Acho que ela teve uma recuperação milagrosa.", finaliza.


Agora Tabitha está no conforto do seu lar e com saúde, recuperada. Desejamos toda a felicidade do mundo para ela e sua família.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários