Com apenas 9 meses ela teve que enfrentar uma leucemia e todos a aplaudem quando a veem sair do hospital
Uma luta que demorou algum tempo, mas que finalmente chegou ao fim. Pelo menos é essa a história de Emilie Meza, que com apenas nove meses foi diagnosticada com leucemia, em São Petersburgo, na Flórida, nos Estados Unidos. Foram meses e meses de quimioterapia, mas ela finalmente conseguiu vencer.
Não é à toa que seus pais a presentearam com uma fantasia da Supergirl. Enquanto caminhava para fora do hospital, de mãos dadas com o pai Eduardo, todos da equipe médica iam aplaudindo a cena. No fim, ela até tocou um sino para comemorar a nova fase.
Quem filmou tudo foi a mãe, Roxana, que publicou tudo em seu Instagram, que criou especificamente para mostrar a evolução do tratamento.
"Ela é uma supermenina. Ela passou por muita coisa, e sempre sorri durante todas as coisas difíceis e, até mesmo nos dias ruins, ela sempre consegue", disse Roxana, ao canal ABC.
Quanta força! Afinal, não é nada fácil passar por um transplante de medula óssea, o qual conseguiu de seu pai. Foi uma cirurgia arriscada, mas nada que Emilie não conseguisse enfrentar.
Por hora, a família terá que morar perto do hospital. "Demos um grande passo, e agora estamos começando outro. Estamos muito animados por poder dar a Emilie um pequeno começo para uma vida quase normal", revelou Roxana.
Linda história de superação, não?!
Via Best Of Web
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário