A jornalista Mari Palma, da Globo, homenageou seu pai com deficiência visual em suas redes sociais

O Dia dos Pais está chegando e você, se tem o seu por perto, já deu um abraço bem apertado nele para agradecer por tudo? A vida é curta e passageira, e darmos carinho e atenção para quem mais importa pode fazer muito bem, não só para nós.



A jornalista Mari Palma, da TV Globo, que ficou conhecida pelo seu trabalho no G1 e agora transita entre o jornal e o Fantástico, é muito querida por todos. Nesta quarta-feira, dia 9, ela postou uma homenagem nas redes socais a seu pai, que é deficiente visual, parabenizando-o por seu aniversário e agradecendo por tudo que faz por ela e enaltecendo a sua vontade de viver.
Os internautas se emocionaram com Mari, que não poupou palavras para mostrar todo seu amor pelo pai e o quanto ele é importante em sua vida.
"Ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. Meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito para ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa para baixo - sorrindo, eu paro e penso: 'Meu deus, do que eu tô reclamando?' E realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia para você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário", escreveu a jornalista em sua postagem.


Linda homenagem e é muito bonito ver o amor que eles tem um pelo outro, não é mesmo?



ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo.  é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito pra ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa pra baixo - sorrindo, eu paro e penso: meu deus, do que eu tô reclamando? e realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. mais um ano de muita saúde e casa cheia pra você, meu gordinho. eu te amo mais do que cabe dentro de mim! feliz aniversário ♥️
Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários