A irmã do padre Fábio de Melo se suicidou no ano passado e hoje ele desabafa ao lembrar sua vida


Vemos as figuras religiosas, muitas vezes, como pessoas em que podemos nos apoiar e em momentos turbulentos, pedir ajuda e conselhos. Mas vale lembrar que eles também passam por dificuldades e situações difíceis de lidar.



O padre Fábio de Melo, muito conhecido também por suas aparições na mídia e pelos seus shows, concedeu uma entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, do SBT. Eles iniciaram a conversa falando sobre o novo CD do religioso, o ''Clareou''. Foi nesse momento que Fábio contou sobre o que passou.



Ele disse que sofreu porque sua irmã Aparecida acabou se suicidando no ano passado, e que foi muito difícil perder alguém próximo e lidar com o sentimento de culpa por não ter conseguido ajudá-la. Segundo ele, várias vezes se questionou: ''Será que eu poderia ter feito alguma coisa?''
O padre disse que não conseguiu chegar a tempo de encontrá-la e apenas esteve presente no momento do sepultamento, por isso pensou muito: ''Meu Deus, aqui está uma pessoa que me viu crescer, que foi uma irmã que tive uma ligação extremamente forte e de repente não existe mais.'', disse. Segundo ele, o novo disco foi uma retomada de sua vida e de suas responsabilidades, depois de ficar muito abalado com tudo isso, agora procurando por alegrias, pois acredita que honrar a memória de sua irmã estando bem é a melhor maneira.



Fábio continuou contando sobre as músicas de seu novo trabalho, sobre as participações e gêneros que compõem o novo CD. E depois, prosseguiu a conversa falando sobre sua participação ativa nas redes sociais, dentre outros assuntos, mas o que mais marcou o bate-papo de fato foi a revelação sobre a tragédia que marcou sua vida e de sua família quando sua irmã se matou.

Desejamos toda a força para o padre Fábio de Melo e que ele siga inspirando outras pessoas a serem melhores e mais felizes, mesmo com as adversidades da vida.

via Best Of Web
COMPARTILHE


Comentários

  1. Padre Fábio de Melo Jesus nos abençoe e proteja sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o abençoe através do amor ao próximo como um todo.

    ResponderExcluir
  3. Padre seu lindo Deus abençoe. Vc me faz lembrar sua aparencia.de um primo querido que faleceu tão jovem .alcoólatra .rezo pra deus para as pessoas suicidas emcontrar luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário