Oração a Nossa Senhora da Saúde

Intercede, Mãe querida, para que o teu Filho cure as nossas enfermidades.

Ó Mãe de misericórdia, Senhora da saúde,que, servindo a tua prima Isabel em suas necessidades e permanecendo firme ao pé da cruz do teu Filho agonizante, manifestaste na bodas de Caná a tua grande sensibilidade para conosco, ouve a voz e o clamor de todos os teus filhos enfermos que recorrem a ti com a certeza de encontrar uma Mãe que os acolhe e os assiste com ternura.


Intercede, Mãe querida, para que o teu Filho cure as nossas enfermidades, transforme as nossas lágrimas em oração e os nossos sofrimentos em momentos de crescimento, converta a nossa solidão em contemplação e a nossa espera em esperança, nos fortaleça na hora da agonia e transforme a nossa morte em ressurreição.

Amém.


Pai Nosso:

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. 

Amém.




Ave Maria:

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. 

Amém

Glória ao Pai:

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre.

Amém





Saúde dos enfermos, rogai por nós!
Amém
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários