Menininha surpreende policiais em um restaurante: “Posso rezar por vocês?”

Os agentes, emocionados, rezaram com a pequena - e ela nem sabia o que tinha acabado de acontecer com eles...


Uma história comovente aconteceu no começo deste mês em um restaurante de San Antonio, no Texas. Compartilhado no Facebook em 5 de julho, o momento inusitado viralizou na rede social.




A menina Paige Bosquez, de 8 anos, estava sentada à mesa com sua tia Martha quando reparou num grupo de policiais uniformizados que almoçavam a poucos metros.
Com sua camiseta azul celeste, a pequena foi espontaneamente até a mesa dos agentes e fez uma pergunta que deixou estupefatos aqueles homens que, por seu ofício, não se impressionam com qualquer coisa:




“Vocês me deixam rezar por vocês para que fiquem sempre a salvo e para que Deus os proteja?”
Surpresos, os policiais aceitaram imediatamente a proposta e inclinaram a cabeça para rezar com a pequena Paige, enquanto a tia teve o lampejo de capturar a cena memorável numa fotografia. Depois da oração, todos continuaram seu almoço. Antes de partirem, os policiais foram à mesa de Paige para lhe agradecer e se despedir.




O que a pequena nem imaginava era que, no dia desse episódio, aqueles agentes ainda estavam profundamente afetados pela morte violenta de um companheiro: o policial Miguel Moreno tinha sido assassinado havia poucos dias, em 30 de junho, durante uma investigação de roubos de carros.



A singela iniciativa de Paige, nesse contexto, foi um bálsamo inesperadamente consolador.
Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários