Mãe comove o mundo ao postar fotos de seu bebê prematuro antes de se despedir


Só quem é mãe conhece as emoções de uma gravidez – desde às dores até a ansiedade constante de conhecer o pequeno possuidor de amor incondicional dentro de você. Esse bebê teve seu futuro interrompido devido a acidente, mas sua mãe nunca deixou de amá-lo.



Emma Fairbarn, do País de Gales, sofreu um acidente de carro grávida de 5 meses e foi levada às pressas ao hospital. A mãe deu à luz o prematuro, mas ele só resistiu dois dias.
Apesar disso, ela fez questão de publicar as fotos da breve relação com o pequeno no Facebook, para que se sentisse "como qualquer outra mãe". "Eu ainda penso que vou ter um bebê em setembro. Não parece real", desabafa.


Os amigos e familiares ficaram comovidos com os registros e ajudaram a pagar um lindo funeral ao pequeno. As fotos viralizaram e internautas do mundo inteiro se sensibilizaram com ela.




"Para mim, ele foi o bebê mais lindo que eu já vi e eu só quis mostrar para todo mundo o quão lindo ele era", diz. Emocionante, não? Esperamos que Emma consiga seguir sua vida lembrando de seu filho como um anjo.
Via Jornal Extra
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários