Adele diz que pode não voltar a fazer turnês – e motivo vai te surpreender

A artista vencedora do Grammy incluiu uma carta de despedida no último show da semana passada

Na semana passada, uma das cantoras mais emocionantes da música pop surpreendeu os fãs com uma carta. A nota, que os fãs receberam no show de Adele no London Wembley Stadium, foi uma sincera carta de agradecimento, mas também incluiu algumas notícias potencialmente surpreendentes sobre o futuro das performances ao vivo da cantora.



A carta sincera e doce fala sobre o quanto Adele gosta de ficar em casa com seu marido e filho e se diverte muito com as pequenas coisas. Enquanto o sorteio da fama, fortuna e notoriedade é forte para muitos de nós, parece que, enquanto Adele provou o foco, seu desejo de estar em casa e presente com sua família ganhou do aplauso e da glória de se apresentar para estádios lotados. Ela diz que “queria que [seus] shows finais fossem em Londres” porque ela não sabia que iria sempre fazer turnês e queria que seus últimos shows fossem em casa.

[Seguindo o conselho de seu médico, Adele cancelou as duas últimas apresentações no London Wembley Stadium que aconteceriam dias 1 e 2 de julho. Ela e seus fãs ficaram devastados.]
Esta não é a primeira vez que Adele anunciou um intervalo de turnê. No ano passado, ela disse que estava deixando a vida de turnês até o filho ter pelo menos 10 anos de idade. Mas, como qualquer mãe que tenta fazer malabarismos com a carreira e a família, às vezes é difícil resistir à atração e ao desafio de “ter tudo”.


Adele, que tem falado no passado sobre o quanto ela sente falta de seu marido, Simon Konecki e filho Angelo enquanto viaja, diz que visitar apenas “não se adequa a ela”. Depois de estar em turnê por 15 meses e fazer 123 shows, certamente é compreensível que a mãe ganhadora do Grammy possa querer uma pausa!
Para um artista tão produtivo e realizado como Adele (que ganhou um total de 15 prêmios Grammy em toda a carreira) renunciar ao palco e destacar de tal forma, em favor de preservar alguma aparência de uma vida “normal” é um testamento à importância de cultivar uma vida familiar saudável. É raro e incomum que alguém tão bem-sucedido como Adele faça uma declaração pública de que ela está escolhendo dar tempo e energia para as “pequenas coisas”. Ao fazer isso, ela nos mostra que o mais importante são essas pequenas coisas.
Embora não possamos comprar ingressos para um show ao vivo da Adele, os fãs da cantora não precisam ficar desanimados: ela prometeu continuar escrevendo e liberando música!


Sua carta foi publicada no Instagram:
Então é isso.
Após 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento de ‘25’, nós chegamos ao fim. Levamos essa turnê pelo Reino Unido, Irlanda, pela Europa, Estados Unidos e eu finalmente pude ir para a Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é um negócio peculiar, não combina muito comigo. Eu sou uma pessoa que gosta de ficar em casa e me divirto tanto com as pequenas coisas. Além do mais, eu sou dramática e tenho um histórico terrível com turnês. Até agora, digo! Eu fiz 119 shows e, com esses últimos 4, serão 123. Foi bem difícil e muito empolgante ter feito isso. Eu só fiz essa turnê para vocês e para possivelmente causar um impacto em vocês do mesmo jeito que meu artista favorito teve em mim quando o assisti ao vivo. E eu quero que meus últimos shows sejam em Londres por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por virem, por todo o amor e carinho. Eu vou lembrar tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite.
Via Aleteia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários