Oração poderosa para ter um dia abençoado


O momento em que abrimos os olhos pela manhã, temos a primeira sensação de estar vivo naquele dia. Na correria do dia a dia, no acordar assustado com o despertador e ter de correr para se arrumar e ir para o trabalho, nos esquecemos de agradecer por estar vivo.



Se alguém nos perguntar: “você gostaria de morrer hoje?”, a maioria das pessoas diria veementemente que não. Então, porque é que nos esquecemos de agradecer todos os dias pelo dom da vida? Já parou para pensar nisso? É por isso que propomos que todos os dias ao acordar você faça a oração da manhã para todos os dias, para começar o dia bem, com gratidão, com calma, com a proteção divina que nós tanto queremos.



Para agradecer a Deus pela vida e pela oportunidade que temos de ter um futuro em nossa frente, devemos começar o dia com o sentimento de gratidão e pedindo a ele proteção pelas 24 horas que enfrentaremos naquele dia:

Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor. 

Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.

Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.

Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.

Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.

Abençoa meu lar e meu trabalho.

Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras, seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.

Entrego esta manhã em tuas mãos.

Sei que estarei bem.

Obrigado, Senhor.

Amém.”
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário