Mãe descobre que filho é satanista e começa a orar por ele. 33 anos depois, é assim que ela o vê


Uma vez ouvi que amor de mãe salva vidas, e eu realmente não tenho dúvidas disso. A história de Brian mostrou da forma mais tocante que os dias que sua mãe rezava por ele, o tirou do pior caminho.



Tudo começou quando ele sofria abusos físicos e emocionais do seu pai. Ele passou a odiar a todos e, quando estava na 5° série, ele começou a roubar e criar confusões dentro da igreja que frequentava. Todos começaram a julgá-lo, menos sua mãe Dorothy, que nunca perdeu a fé no filho.
"Eu sempre lhe disse que o amava. Eu dizia: ‘Não importa o que você faça, você não vai afastar meu amor’”. Através de más companhias, ele se tornou dependente químico e começou a vender maconha e até mesmo pornografia nas escolas. Entrava nas igrejas e roubava os equipamento de som, tudo isso porque adorava a forma como as pessoas demonstravam terem medo dele.


Mesmo assim, Dorothy jamais desistiu. Aos 18 anos, foi parar na prisão por roubar mais de 250 casas e foi condenado a 10 anos. Porém, enquanto estava em segurança máxima, ele adotou um novo hobby: o satanismo.
"Chamava todos os poderes do reino demoníaco. Até então eu já estava indo fundo no LSD. Vendo o medo nos olhos das pessoas, sabendo no que eu estava envolvido, até mesmo com os guardas".
Após a condicional, foi liberado em 1994. Na época, sua nova namorada o traiu e Brian não hesitou em invadir a casa do homem e atirar nele. Mesmo a vítima sobrevivendo, Brian foi preso novamente, pois sua própria mãe havia o denunciado.


“Nesse ponto, eu vi que não havia mais nada a ser feito por ele. Eu tive que orar por ele. Essa é a única coisa que me ajudaria", afirmou Dorothy.
O tempo passou e a vida de Brian foi piorando cada vez mais. Usava mais drogas, viu seu amigo morrer na sua frente e foi preso mais uma vez. "Eu estava com 40 anos e eu simplesmente não queria mais viver. Eu sabia que eu era responsável". Assim, ele se juntou a um programa de drogas e álcool que leva como base a fé cristã.


“Eu tinha de ter uma Bíblia para fazer a lição de casa. Tinha de preencher os espaços em branco das Escrituras. Então, ao preencher os espaços em branco, vi este versículo, o Salmo 51: 7 que diz: ‘Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve’. O Senhor disse: ‘Conhecereis a verdade e a verdade te libertará’. E porque eu estava lendo a verdade, Ele já estava começando a me mudar. Em vez de eu preencher os espaços em branco agora, o Evangelho estava enchendo o espaço vazio do meu coração", disse.


Ele continua: "Percebi que durante toda a minha vida eu tinha ferido minha mãe até o ponto em que ela queria morrer. Ela me disse que estava orando por mim desde que me perdi. Passei 33 anos perdido e minha mãe nunca desistiu de mim. Isso é amor verdadeiro. Esse é o amor de Cristo".
A história de Brian mostra que todos temos e merecemos uma segunda chance nessa vida. E sua mãe, claro, foi grande precursora disso.
Via Guiame
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários