Jovem percebeu medo que idoso tinha de escada rolante e seu ato de bondade viralizou no mundo inteiro


Alguns atos de bondade são tão únicos e parecem tão pequenos para algumas pessoas que acabamos deixando passar. Mas não no caso desse jovem de Massachusetts, nos Estados Unidos.



Seu nome é Alonzo Johnson, de 23 anos, e ele estava fazendo compras no shopping quando viu um senhor de 83 anos hesitando para descer a escada rolante. O rapaz percebeu que o homem estava realmente aterrorizado, enquanto as pessoas apenas se reuniam atrás dele esperando para descer, sem prestar ajuda.


Alonzo apenas parou e perguntou se o idoso gostaria de ir com ele. Os dois, então, desceram a escada rolante juntos, lado a lado, conversando. "Ele estava me dizendo como ele tinha 83 anos e eu disse que ele parecia legal. Foi um grande momento, disse o jovem.


Mas ele não sabia que uma mulher, chamada Paula Picard, tiraria uma foto do momento e postaria no Facebook com a seguinte legenda: "Uma pequena redenção para a alma humana sofredora".


Ela ainda contou detalhes do momento, quando o senhor contou que ficou preso em uma escada rolante uma vez e estava um pouco assustado. Paula disse que teve sorte de testemunhar aquele momento naquela noite.


Via Inspire More
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários