Jovem paralítica surpreende a todos em sua formatura ao levantar da cadeira de rodas para buscar seu diploma


Limite é algo imposto em nossa cabeça. Só cabe a nós mesmos ultrapassarmos nossos medos e dificuldades, como esta jovem fez.



No momento em que Gerene TeKippe veio ao mundo, já recebeu o terrível diagnóstico de espinha bífida - uma condição onde os bebês acabam com uma coluna subdesenvolvida. Como parte da medula espinhal estava amostra em suas costas, os cirurgiões tiveram que operá-la para salvar sua vida. Contudo, a moça teve "paralisia por danos nervosos".


Durante seu crescimento tentou caminhar, mas em sua oitava série decidiu utilizar uma cadeira de rodas. O tempo passou e Gerene sempre correu atrás de seus sonhos. No dia 13 de maio deste ano, terminou a faculdade. Formada em Artes e Psicologia, decidiu ir além e fazer algo no dia de sua formatura.


Então, no momento em que sobe ao palco para buscar seu diploma, surpreende seus familiares e amigos ao levantar da cadeira de rodas e dar longos passos até a mesa. Todos estavam visivelmente emocionados com aquela cena.




Agora seu próximo passo é começar um programa de mestrado. Embora tenha terminado um capítulo de sua vida, buscou inspirar e deixar um ensinamento para os alunos que permanecem na instituição: O encorajamento para os deficientes. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários