Homem tenta matar sua namorada grávida com 5 facadas na barriga e um milagre acontece com seu bebê


Todos os dias escutamos histórias de mulheres assassinadas pelos parceiros – por isso, é de um alívio imensurável ouvir os relatos das que sobreviveram aos ataques, como foi com Lauren Oliver e sua filha.



A sorte fez o destino das garotas – o ex-namorado de Lauren, Nick, esfaqueou sua barriga cinco vezes na tentativa de matar a filha dos dois, mas não conseguiu, e a pequena Harper nasceu com menos de 2 quilos em uma cesárea de emergência.



O assassino foi sentenciado a 28 anos de prisão. Ele cometeu o crime após trair sua ex-namorada com Lauren – com medo que as pessoas soubessem da traição por causa do bebê, ele mandou-a abortar. Como ela não quis, ele planejou seu ataque.


O homem era um lutador de MMA e cometeu o crime usando sua máscara. "Eu não consigo acreditar que ele tentou me matar sendo que ele sempre me tratou tão bem", a mãe desabafa.



Os médicos disseram que o bebê escapou da morte porque a gordura da barriga da mãe a protegeu. Ela foi levada para a UTI Neonatal e está saudável em seus 5 meses de vida.
Lauren ainda está se recuperando do ocorrido, pois ele a machucou psicologicamente com a violência. "O maior conforto é saber que ele está atrás das grades e não pode chegar perto de nós", conta ela.



Impressionante como a vontade de viver de um bebê e a necessidade materna de salvar sua filha são fortes, não? Esperamos que as duas se recuperem e que Harper cresça saudável e seja tão corajosa quanto a mãe. 
via Mirror
COMPARTILHE


Comentários