Facção criminosa desfaz tapete de Corpus Christi e desenha siglas da organização


Uma facção criminosa fez um tapete de sal usando as siglas da organização no feriado de Corpus Christi no Centro de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O tapete foi apagado pela manhã e, logo depois, o 25º Batalhão da Polícia Militar confeccionou um novo no local em retaliação à montagem dos criminosos com o número de telefone da 3ª Companhia junto de uma hashtag #araruamaenossa.




Por telefone, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a ação foi descoberta nesta quarta-feira (14) à noite e apagada. No entanto, um novo tapete com as iniciais apareceu montado nesta quinta-feira no local e foi novamente retirado.



De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local após uma denúncia, mas não encontraram o tapete feito com as siglas da facção. O Polícia Militar afirmou que o organizador do feriado de Corpus Christi foi chamado para prestar depoimento. Ele informou que não havia um espaço definido para a confecção dos tapetes, e por isso, não foi possível identificar o suspeito responsável pelo ato.

A PM disse ainda que imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para identificar possíveis autores da ação. Nenhum suspeito foi detido.

Comentários