"Tenho fé que trarei boas notícias", diz a apresentadora Eliana ao se despedir na TV


Após enfrentar complicação durante a gestação, voltou a usar sua conta no Instagram para anunciar sua ausência no SBT - Sistema Brasileiro de televisão - por tempo indeterminado.



Ela encerrou seu programa neste domingo, 28, revelando o motivo de seu afastamento temporário. No vídeo gravado, a apresentadora ressalta sua fé em Deus para salvar a vida da filha, lembrando que fará o necessário para que seu nascimento ocorra da melhor maneira possível. Devido a um descolamento de placenta, a apresentadora precisará fazer repouso absoluto até o final da gestação.

Ainda na ocasião, a apresentadora revelou o nome de sua filha:  "Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vocês e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada".  





Patrícia Abravanel assume atração. 




No comunicado, Eliana afirmou que Patricia Abravanel a substituirá no dominical: “Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso”, completou.

Via Catraquinha
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários