Os médicos pediram para que a mãe recusasse seus filhos. Aqui está sua resposta


O sonho de muitos casais é ter filho. O que é algo totalmente natural e até mesmo bonito, ver um casal que tem esse desejo de dar vida a alguém é animador. Porém, é muito triste quando estes casais tão sonhadores enfrentam problemas na gravidez.



Este é o caso de Chelsea Torres e seu marido. Depois de muitas tentativas, o casal conseguiu receber a notícia de que ela estava esperando um filho. E na verdade eram dois, seriam gêmeos.
Tudo era perfeito até a oitava semana. Neste momento, os médicos disseram que era melhor interromper a gravidez porque os filhos estavam presos um no outro. "O médico entrou e disse:" Você está sangrando ou possui cólicas? " Eu respondi que não, mas sabia que algo estava errado", revelou a mãe. Ela completou: "Ele disse que meus filhos estavam presos. Eu gostaria de poder dizer aonde minha mente foi. Foi um borrão depois disso."



As duas filhas, que receberiam os nomes de Callie e Carter, estavam unidas e por isso os especialistas revelaram que Chelsea sofreriam um aborto espontâneo e que era melhor dar fim logo para ela não sofrer com isso depois.


Apesar dos conselhos, o casal não queria tirar os bebês de jeito nenhum. Com muito amor aos filhos, ela lembrou: "Eu sabia que a interrupção não iria acontecer e eu estou contente que poucas vezes tinha esse pensamento, eu sempre empurrava ele para longe."
Quando chegou aos 9 meses, Chelsea fez uma cesárea e com muita luta conseguiu dar vida aos gêmeos. E mesmo depois do nascimento, os médicos ainda diziam que ela e seus bebês provavelmente sofreriam com alguns problemas posteriores.
Mas apesar de tudo, o parto um sucesso, tanto que recomendaram o casal a não separar os filhos."Os médicos disseram que porque as meninas são tão saudáveis, eles não recomendam a separação. Nós não temos quaisquer seguimentos ou planos para voltar ao Texas para o hospital especializado e tentar tal procedimento", contaram.
Com as crianças, Chelsea e seu marido são só amor. Eles se divertem costurando roupas coladas para as filhas.Os dois revelaram que agora são até conhecidos na pequena cidade em que vivem: "Todos em nossa cidade natal são solidários e conhecem nossa história. Existem pessoas que olham fixamente com uma expressão não muito boa, mas nós temos algumas pessoas que dizem que estão seguindo nossa jornada".
Muito legal ver que a luta do casal deu certo e que eles conseguiram o tão sonhado filho, não é? A emoção de ter um já é muito grande, imaginem a de ter gêmeos. Parabenizamos e desejamos sorte ao casal, tudo vai dar certo! 

Via Best Of Web
COMPARTILHE


Comentários