Oração forte do dia

imagem de Jesus Cristo Eucaristico

O que é uma oração forte? 



Oração forte é aquela que vem acompanhada pela palavra de Deus, essa oração não é necessariamente feita com uma voz alta, mas sim com uma voz de autoridade acompanhada com a palavra de Deus, para repreender as maldições e todos os males, forças malignas das trevas que trabalham para tentar nos destruir.



Uma vez, uma pessoa de minha igreja manifestou com uma entidade maligna e eu fiz um teste e disse ao demônio, sai dela agora! E o demônio não saiu, eu repeti por várias vezes e a entidade maligna não saiu daquele corpo.

Depois, sabendo o que estava fazendo, disse assim: Em nome de Jesus Cristo espírito mal, VAI EMBORA, porque está escrito que Jesus me deu autoridade para expulsar os demônios, quando Ele disse: “Estes sinais seguirão aos que querem EM MEU NOME EXPULSARÃO DEMÔNIOS”. Por isso te digo SAI DESTA VIDA AGORA! o Demônio saiu imediatamente!
Oração forte pode ser feita não somente para expulsar demônios, como também para qualquer outra área de nossas vidas, e repetindo, oração forte é aquela que vem acompanhada com a palavra de Deus.

A oração forte pode ser feita assim:
Em nome de Jesus Cristo eu entro Pai em Tua presença.

Baseado em Tua palavra, que me diz “Eis que vos dou poder e autoridade para pisar serpentes e escorpiões”, e também que “podemos chamar a existência as coisas que não existem como se já fossem”,


E agora levantando minha voz contra tudo o que me atrapalha, digo assim: Doença sai! Tristeza sai! Obra de macumbaria, seja desfeita agora! Caia por terra agora! Eu, no poder do nome de Jesus, determino que seja desfeita toda a maldição que se levanta contra minha vida agora, em nome de Jesus! E declaro, que haja saúde! Que haja alegria! Eu tomo posse da minha libertação em nome de Jesus Cristo!


Crendo Senhor, eu te agradeço, amém e amém!

via Oração do dia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários