O filho dela morreu em 2013. Três anos depois, uma garotinha pede para ela apertar a barriga de um ursinho


O que eu gostaria que as pessoas entendessem sobre perder um filho é que ninguém está preparado para isso.



A partir daí, e em primeiro lugar, desejo recomendar algo muito essencial e maravilhoso: devemos desfrutar cada instante com as pessoas que amamos. Nada nessa vida é seguro, nada está garantido, nem mesmo que os filhos viverão mais que os pais.
Se há um aspecto que todas as pessoas que sofreram a perda de um filho ressaltam é o sentimento de solidão e incompreensão que elas sentem nos primeiros momentos. Muitos se sentem isolados porque pensam que ninguém pode entender sua dor.
E a história que vamos contar hoje é de Heather Clark uma mãe que passou por uma das coisas mais tristes da vida


Heather Clark, nos Estados Unidos, é mãe e fica nervosa ao segurar um estetoscópio na frente de Jordan Drake, uma menina de 4 anos.
Quatro anos atrás, ela perdeu seu filho de 7 meses, Lukas, e ainda está se recuperando do luto, mas esta menininha tem um presente para ela.
Heather não segura as lágrimas quando Jordan abaixa a gola do vestido e deixa Heather ouvir seus batimentos.


Os batimentos de Jordan são os de Lukas!
Após a morte de seu filho, Heather doou os órgãos dele e pôde salvar a vida de três crianças. Uma delas foi Jordan, que nasceu com um problema cardíaco.
Heather não consegue acreditar no que ouve. Jordan dá um ursinho de pelúcia com a gravação dos batimentos de Lukas dentro. Ela nunca viverá nada tão emocionante!
Via Catholicus 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários