Mulher luta contra seu terceiro câncer e revela segredo para manter-se vitoriosa


Algumas pessoas passam por grandes adversidades em suas vidas e precisam ser fortes para vencê-las com muito otimismo e muita calma. Um bom exemplo disso é o que uma mulher chamada Marta Santana passa em sua vida há 3 anos.


Tudo começou em 2014, quando ela recebeu o diagnóstico de que estava com câncer de mama. Nesse momento, seu chão caiu e ela só conseguia pensar sobre o que faria para resistir à mesma doença que havia tirado a vida de sua mãe há alguns anos.
Então ela decidiu que passaria por isso de maneira otimista e que enxergaria apenas o lado bom de sua vida. Tanto que, logo após o diagnóstico, Marta saiu do consultório e foi ao cinema assistir um filme para espairecer.


Após o tratamento de radioterapia e quimioterapia, ela fez um exame chamado BRCA1 e BRCA2 - os mesmos exames que ficaram conhecidos após uma polêmica envolvendo Angelina Jolie. Neles, ela identificou uma tendência ao câncer de útero, então decidiu remover suas trompas e seus ovários como prevenção.



Tudo parecia bem, até que, em 2016, ela começou a sentir fortes dores de cabeça e ficou com a visão meio turva. Então, ao se consultar com o médico, mais um diagnóstico negativo: ela estava com outro tumor, mas, dessa vez, no cérebro. E o tratamento começou...mais uma vez.
Então, no começo de 2017, quando ela pensou que estaria livre de sua doença, mais uma surpresa: Marta foi diagnosticada com um terceiro câncer, mas, dessa vez, no fígado.


Hoje, Marta está finalmente curada. A mulher, que está sempre muito sorridente e positiva com a vida, conta qual o segredo de sua felicidade: o amor das pessoas.





Confira o vídeo que conta toda a história dessa guerreira incrível: 



Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários