Mãe e filho morrem, mas ela deixa um sinal na foto tirada no momento da morte e ninguém acredita no que vê


A perda de um filho abre uma ferida que talvez nunca seja curada. Quando um neto também se vai, essa dor aparece em dobro.



E quando se viu sem sua filha de 23 anos, Hannah Simmons, e sua neta de apenas nove meses, A'lannah, no dia 25 de abril deste ano, Judy sentiu-se perdida e sem esperança de seguir em frente.
A jovem, o bebê e sua melhor amiga, Lauren Buteau, de 28 anos, morreram em um trágico acidente de carro. Hannah perdeu o controle do carro e o trágico momento causou um engarrafamento de quilômetros na Rota 347, na Geórgia, Estados Unidos.


O que Judy não sabia é que uma completa desconhecida que estava presente no momento do acidente, traria uma esperança e um sentimento de alívio à ela e sua família.


Seu nome é Alisia e estava a caminho do trabalho quando se viu em meio ao trânsito causado. Para provar ao seu chefe o motivo do atraso, a moça tirou uma foto do acidente para mostrá-lo. De início, Alisia penso que estava apenas captando o momento do trabalho duro das equipes de emergência, mas quando olhou melhor a imagem, não acreditou no que viu.


Quando a foto chegou até Judy ela teve certeza do que estava vendo: o espírito de Hannah indo para o céu. Como pode ser visto, a imagem contém uma forte luz subindo em direção às nuvens e, naquele momento, a mãe desolada sentiu um alívio instantâneo.


Ela, embora saiba que a falta que sua filha e neta irão fazer nunca será reparada, sentiu um amor enorme dentro dela ao saber que elas estão bem em um lugar muito melhor.


Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários