Kim Kardashian lança uma vela blasfema em que ela é a Virgem Maria


A socialite americana Kim Kardashian lançou recentemente uma série de novos produtos para os fãs em seu site, um deles é uma vela devocional para a Santíssima Virgem Maria, mas com o rosto de Kim.



O que ela estava pensando?
Aqui está uma foto da vela blasfema que ela postou no Twitter :
O produto é chamado de “Kim Candle” e custa U$ 18 em seu site kimoji.com ( aviso: existem alguns outros produtos neste site que podem ser ofensivos).

A Liga Católica lançou uma declaração intitulada ” Kim Kardashian não é a Virgem Maria “.

“Nós sabemos que ela e sua família passaram por muitos problemas e muitos vezes eles são auto-induzidos”, diz a declaração em parte, “mas isso não é desculpa para arrancar a iconografia católica para ganhar dinheiro rápido e virar notícias.” Você pode ler a declaração completa (em inglês) aqui.


Se esta vela é pertubadora para você, por favor, considere rezar um ato de reparação por blasfêmia com a Santíssima Virgem Maria.

A mais gloriosa Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, volta os teus olhos com piedade sobre nós, miseráveis ​​pecadores; Estamos muito aflitos pelos muitos males que nos cercam nesta vida, mas especialmente sentimos que nossos corações se rompem dentro de nós ao ouvir os insultos e blasfêmias terríveis proferidos contra ti, ó Virgem Imaculada.
Oh, como estas palavras impiedosas ofendem a infinita Majestade de Deus e de Seu Filho unigênito, Jesus Cristo! Como provocam Sua indignação e nos dão motivo para temer os terríveis efeitos de Sua vingança! Desejamos, ó Santíssima Mãe, amar-te e honrar-te de todo nosso coração, uma vez que esta é a Vontade de Deus. E só porque te amamos, faremos tudo o que estiver em nosso poder para fazer-te honrada e amada por todos os homens.


Entretanto, tu, nossa misericordiosa Mãe, Consoladora supremo dos aflitos, aceita este nosso ato de reparação que te oferecemos por nós e por todas as nossas famílias, assim como por todos os que impiamente te blasfemam, sem saber o que dizer. Obtém deles do Deus Todo-Poderoso a graça da conversão, e assim tornai mais manifesta e mais gloriosa a tua benignidade, o teu poder e a tua grande misericórdia.
Que eles se unam a nós para proclamá-la bem aventurada entre as mulheres, a Virgem Imaculada e a mais compassiva Mãe de Deus.”
Via Church Pop
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários