Filho de Ivete Sangalo dá depoimento em homenagem à mãe. E é difícil segurar as risadas e as lágrimas com as suas palavras


Se você acha que Ivete Sangalo é carismática, é porque você não conhece seu filho, Marcelo. Durante homenagem de Dia das Mães recebida pela cantora no Domingão do Faustão, da Globo, o garotinho deixou um depoimento muito especial gravado para sua mãe.



Arretado como a mãe, Marcelo arrancou risos e lágrimas não só da artista como também da plateia em um relato marcado por graça e emoção.
Em seu depoimento, o pequeno fez a plateia gargalhar ao dizer que não poderia ficar muito tempo de pé porque suas pernas começariam a doer. Então, já acomodado, o garotinho se empolgou ao falar sobre como é sua mãe em casa e novamente fez todos darem risada quando contou como se imaginaria ao lado da mãe em um show.




Mas enquanto não está nos shows do palco, Marcelo deu um show em sua homenagem para a mãe, que chorou muito no final. Confira abaixo (para pular até o início do depoimento do menino, basta clicar no minuto 2:05): 



Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários