Eu não gostava de Maria. Um dia joelhei e pedi: me tira dessa vida, não aguento mais beber e fumar. O que acontece, é maravilhoso!


A página Nossa Senhora cuida de mim, recebeu um lindo testemunho sobre a poderosa intercessão de Nossa Senhora, denominada, Nossa Senhora de Fátima (quadro da imagem que tinha em sua residência.)



Jair Marcondes, é casado, tem uma filha e um filho, e viu sua família se destruindo por causa da bebida e do cigarro, e os constantes pensamentos em tirar sua própria vida por causa do vício.

Além disso, quando Jair chegava em casa embriagado, ele sempre pedia para sua esposa tirar o quadro de Nossa Senhora de Fátima que tinha na parede, e falava mal da mãe de Deus. 

Um belo dia, sua filha foi em um encontro Mariano, e rezou pelo seu pai, para que ele pudesse sair desta vida, e viver em paz com sua família. Ele estava em casa, quando sentiu algo, como se alguém estivesse rezando por ele. 



A partir deste dia, sua vida começou a mudar completamente. Foi para o bar beber, e não se sentia bem ali, já não era mais a mesma coisa. 

Em um noite, vendo que o cigarro estava também acabando com sua vida, ele resolveu ajoelhar e pedir para Nossa Senhora de Fátima livrar deste mal. Ele fez sua prece, foi dormir, e quando acordou, já não tinha vontade alguma de fumar. 

"Acordei no outro dia não fumei e nem bebi então na mesma semana teve uma vigília na igreja era um sábado resolvi ir, la fui tocado pelo Espirito Santo e Deus fala comigo através de um pregador: 'hei você que pediu para minha Mãe para parar de beber e fuma, você nunca mais vai fumar e bebe em sua vida porque a minha mãe intercedeu por você. Então ama como eu amo e leve esse Testemunho a onde passar porque você foi Batizado e Renovado pelo Espírito Santo tudo que fizer em meu Nome será abençoado tudo que tocar será abençoado'....E assim começou a minha conversão. Não tinha nada, hoje tenho tudo, eu e minha família...Se acaso vocês não sabes hoje eu sou de Maria. Obrigado que Deus abençoe a todos com a intercessão de Nossa Senhora, Amém..."




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários