Eliana não esperava ouvir esta mensagem de sua mãe. E suas lágrimas expõem o que muitas mães sentem


Pois é, mais um Dia das Mães está a caminho! E por mais que todos os dias sejam delas, é legal ter uma data especial para que possamos homenageá-las e agradecê-las por tudo o que elas representam em nossas vidas, não é mesmo?



E falando em homenagens, por que não nos recordarmos de uma emocionante ocorrida no Programa Eliana, no SBT? No primeiro instante, mães se reuniram ao lado de seus filhos, que foram vendados. E sem enxergar, apenas tocando os rostos delas, as crianças protagonizaram um momento lindo ao reconhecerem suas mães mesmo sem vê-las, apenas pelo toque. O que mostra, de uma maneira simples e delicada, o quanto é forte o laço, o vínculo entre uma mãe e seu filho.
O momento de maior comoção ainda estaria por vir. Após declarar seu amor pelo filho Arthur, Eliana foi surpreendida por um lindo depoimento de sua mãe, Eva Michaelichen, que não segurou as lágrimas ao falar do amor que sente pela filha.




Confira abaixo toda a homenagem realizada no programa e o momento emocionante em que Eva fala sobre a apresentadora. Seja mãe ou seja filho(a), eu tenho certeza que você vai se identificar.





Um feliz Dia das Mães para todas as mamães de plantão!
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários