Após descobrir câncer, Marcelo Rezende decide fazer retiro espiritual ao lado de Deus

 

Que Marcelo Rezende está passando por um terrível momento, enfrentando um câncer no pâncreas que se alastrou para o fígado, todo mundo já sabe. Mas o que ele está fazendo para se cuidar nesta fase é um tanto curioso e inspirador.



Recentemente, nas redes sociais, o apresentador do Cidade Alerta da TV Record, revelou os planos que tem em mente para os próximos períodos em que irá permanecer com o tratamento e, logicamente, afastado das telinhas.
Cama de hospital? É aí que você se engana. Marcelo Rezende tem algo muito melhor em mente:


"Meu amigo, minha amiga. Durante sete dias eu decidi fazer um retiro espiritual. Apenas eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter certeza, só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar.


Mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza que já estou curado. Quero agradecer a você por tanto amor, carinho, oração por esse irmão. Que Deus nos proteja! Obrigado meu irmão e irmã em Cristo", revelou.
Os primeiros sintomas da doença o teriam atingido quando o apresentador sentiu cansaço, falta de apetite e até mesmo aversão ao vinho, que ele tanto gosta.


Felizmente, ele irá continuar lutando e com a ajuda de Deus terá sua cura. "Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações", contou ele, segundo a Caras.


Esperamos que logo ele fique bem novamente

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários