Porteiro do colégio onde Wesley Safadão estudava sofre AVC. E o cantor paga todo o seu tratamento


Não deixa de ser verdade que, quando o sucesso sobe à cabeça, várias pessoas mudam sua personalidade da água para o vinho. Porém, esse não parece ser o caso do cantor Wesley Safadão.



Conhecido por seu carisma e irreverência, o artista protagonizou uma linda ação em prol do porteiro do colégio onde ele estudou durante sua adolescência.

De acordo com informações do jornal 'O Dia', o músico arcou com todos os custos do tratamento do porteiro - cuja identidade foi preservada - que foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). E além disso, Wesley também ajuda nas despesas da família com uma doação de R$ 1 mil por mês.


E vale ressaltar que há pouco tempo o cantor também se envolveu em outra causa de ajuda ao próximo. Ele foi um dos famosos que ajudaram a divulgar a causa do bebê Joaquim, que comoveu o país com a sua história. A família do pequeno precisava arrecadar 3 milhões de reais para conseguir custear uma medicação em meio a seu tratamento contra uma doença degenerativa. E a missão foi cumprida.
Muitas pessoas tem o hábito de julgar artistas em razão de seu estilo musical e acabam esquecendo o lado 'pessoa', o lado humano. E esse lado, Safadão vem mostrando ter. E com nobreza. 

Via R7
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:

Comentários