Padre Marcelo Rossi tem seu rosto estampado em marca de remédios para emagrecer e leva o caso à justiça


Quem não conhece Padre Marcelo Rossi, não é mesmo? Um dos párocos mais famosos do nosso país também está sujeito a passar por problemas, ainda mais quando sua imagem está envolvida.



A Slim Caps, empresa de remédios para emagrecimento, estaria divulgado o nome e imagem do Padre como forma de marketing para vender seus produtos. Além das imagens, falsas reportagens do remédio também foram divulgadas com a ideia de um elixir para perder peso. Tudo isso não tem absolutamente nada a ver com o ganho e a perda de peso do Padre Marcelo, e sim por conta dos problemas psicológicos que passou.



Agora o religioso pediu socorro e já entraram com uma ação contra a empresa que criou a mentira. De acordo com a reportagem mentirosa, o consumidor deveria tomar um remédio que na realidade tiraria os nutrientes de seu corpo e pode por fim fazer mal à saúde.


O jornalista Ricardo Feltrin entrou em contato com a assessoria do Padre e eles confirmaram que o caso está em andamento na justiça. Ele também tentou entrar em contato com a SlimCaps, desta vez sem sucesso.
Qual seria a melhor punição para a propaganda cruel e enganosa da SlimCaps?

Via Best Of Web


COMPARTILHE

Comentários