Essa mãe viu seu filho partir diante de seus olhos. Mas ele desperta apenas para lhe dizer quatro palavras


Ver um filho partir é a pior coisa do mundo, afinal, a teoria de que os pais devem morrer antes de seus filhos já não existe mais. E assim, um pedaço de cada mãe e pai se vai junto com ele.


Pior do que isso, é ver seu grande amor que nasceu de você sofrendo. Nessa história vamos ver que não só o amor de Ruth Scully pelo filhinho Nolan era infinito, mas como o dele por ela era muito mais.


Tudo começou com um nariz entupido, coisa que muitos pais não não tanta importância, afinal, parece ser simples demais. Mas para Nolan não era bem assim. Começou, assim, a ter sérios problemas de respiração e não demorou muito para receber o triste diagnóstico. Um especialista constatou que ele estava com os adenóides inchados, que precisavam ser removidos cirurgicamente junto com suas amígdalas. Em novembro de 2015, ele foi submetido a essa cirurgia.


Pouco tempo depois, foi revelado que Nolan tinha rabdomiossarcoma, que é um câncer de tecidos moles. De repente, sua vida virou apenas realizações de quimioterapia, radiação e muitos testes.


A torcida para a cura do pequeno atingiu até mesmo aqueles que não o conhecia. Mas no dia 4 de fevereiro, as coisas mudaram um pouco. Ruth disse a seu filho que ele não precisava lutar mais, que já havia sido forte o bastante. Ela não suportava mais o ver sofrer, mesmo não estando 'pronta' para vê-lo partindo. Ela, então, percebeu que ele estava feliz e preocupado, porque não queria a deixar para trás. Na verdade, Nolan estava lutando apenas pela sua mãe.


Ruth o disse que ele ficaria mais seguro no céu e que um dia se encontrariam. Sua família já se preparava para levá-lo ao hospital e passarem mais uma noite com ele, mas o pequeno apenas colocou a mãozinha sobre a de sua mãe e disse: "Mamãe, está tudo bem. Vamos ficar aqui, certo?".
Eles ficaram juntos em casa e Ruth disse que gostaria de tomar um banho, enquanto Nolan disse que iria a esperar. Quando entrou no banheiro viu o mesmo tapete que já a marcou tanto, pois a cada vez que seu filho iria tomar banho, ele a esperava deitado sobre ele. Um objeto que pode parecer simples, mas que é extremamente emocional para uma mãe.


Assim que saiu do chuveiro, lhe disseram que seu grande amor havia caído no sono profundo, com a respiração quase nula. Ela correu para a cama de seu filho e ficou ao seu lado nesse momento tão triste para uma família. O pequeno cumpriu a promessa de que a esperaria sair do banho e com o maior esforço de sua pequena vida, despertou milagrosamente do seu estado de coma, olhou para sua mãe e disse as quatro palavras que uma mãe mais precisa ouvir: "Eu te amo, mamãe".


E foi assim que Nolan realmente partiu desse mundo. Agora, para Ruth, aquele tapete vazio no banheiro virou algo extremamente sentimental.
Triste e lindo ao mesmo tempo! O pequeno tinha uma sensibilidade e pureza tão grandes que se assegurou de deixar sua mãe com um sorriso no rosto e essas quatro palavrinhas mágicas que ela lembrará para todo o sempre. Ele, com certeza, sempre estará vivo em sua memória. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:

Comentários