Pai comove a internet ao tirar foto da filha e retratar a dor e o sofrimento do câncer na infância


Não entendemos realmente a dor de uma família quando não vivemos aquela situação. A forma como este pai conseguiu retratar a sua dor e a de sua filha emocionou seus familiares, nós e a internet.
Andy Whelan é pai da pequena Jessica, que luta contra um câncer. Ele teve a premissa de mostrar ao mundo o quão devastador esta doença é, não poupando a pessoa por sua idade ou fragilidade. Além disso, conseguiu retratar a angústia de acompanhar o tratamento e o sofrimento da menina.


Em sua página do Facebook voltada para este caso, Andy postou uma imagem de sua filha que define exatamente a dor de quem possui um câncer. Ele já conseguiu uma boa repercussão, com mais de 8.000 likes.
"Esta é a foto mais difícil que eu já fiz", conta na rede social. Junto de sua parceira, Nikki, ele decidiu interromper o tratamento de Jessica. A menina luta contra um neuroblastoma em estágio IV por mais de um ano.



Como ela não tinha condições de se manter bem em muito tempo, eles decidiram parar o tratamento justamente para dar uma melhor qualidade de vida.





"Esta é a verdadeira face do câncer. Os vasos sanguíneos da minha bebê saindo de debaixo de sua pele, uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto, seu corpo enrijecido e seu rosto contorcido de dor. Com esta foto, eu não quero ofender ou perturbar ninguém. Talvez por ver esta foto as pessoas estarão cientes da escuridão que é o câncer na infância e, talvez, as mesmas pessoas serão capazes de fazer algo no futuro para que nenhuma criança tenha de sofrer esta dor.", escreveu Andy.



Uma história comovente, com certeza. Todas as energias positivas para Andy e para a pequena Jéssica. 

Compartilhe nas redes sociais!

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS