Oração da madrugada para conseguir uma graça


"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver." 


Deus está no controle!



Lucas 18:27 - O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.

“Que os olhos que leem esta mensagem não vejam mal algum ao redor e que a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre”. 


Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo nesta madrugada que abençoes abundantemente a minha família e a mim. 


Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que creem e confiam em Ti. 

Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. 

E que a força da união em oração daqueles que creem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. 

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.

Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar.

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo.

Amém.
COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário