Motorista se torna herói ao interromper seu trajeto para salvar a vida de mulher que estava prestes a suicidar


Em Ohio, nos Estados Unidos, o motorista de ônibus Damone Hudson fazia sua rota diária em mais um dia de trabalho duro. Nada parecia fora dos padrões, até que de repente, enquanto cruzava uma ponte, Hudson viu uma mulher que estava bem na beirada do local.



O motorista ficou bastante intrigado com o que viu. Mais do que apenas estar na beirada, a mulher havia ultrapassado o muro de segurança e estava a um único passo de se atirar no rio. E ela parecia determinada a fazer isso.
Mesmo com passageiros a bordo, naquele momento Hudson não hesitou e decidiu que precisava tomar uma atitude. Imediatamente, ele parou o veículo e foi em direção à mulher. As imagens de segurança mostram o momento em que o rapaz tenta convencê-la a não se jogar.

"Por que não voltamos para o lado de dentro de ponte? (...) Ei, senhorita, por que não voltamos para este lado?", dizia Hudson antes de sair do ônibus. Então, o motorista disse algo que tocou o coração de todos ali presentes: "Moça, parece que você está tendo um dia ruim. Eu posso, então, te dar um abraço?"


Hudson continuou tentando convencê-la a não fazer nada de mais perigoso e continuava a falar com ela até que a polícia aparecesse.
Quando os agentes chegaram, finalmente todo o esforço do motorista foi recompensado. Com a ajuda dos policiais, a mulher se afastou da borda e voltou para o lado de dentro da ponte.
Em entrevista ao canal norte-americano Fox 45, Hudson, que está sendo considerado um herói em sua comunidade, disse que todo mundo passa por algum tipo de problema, então, mesmo com pequenas atitudes, todos nós podemos ajudar de alguma forma.
Ele comentou que fez tudo o que estava a seu alcance para impedir que aquela mulher desistir da ideia de se atirar nas águas.

Assim que a polícia chegou, não demorou para que logo a situação fosse contornada e, em paz, Hudson poderia seguir a rota de seu ônibus. Seus superiores o elogiaram por seu pensamento rápido e afirmaram que ele é um dos melhores e mais gentis motoristas da companhia.
"Eu sei que cada pessoa tem a sua própria luta e todo mundo está enfrentando alguma adversidade, mas você sempre quer seguir em frente", comentou o herói, que ainda acrescentou: "A vida é uma montanha-russa, certo? Uma hora você sobe, mas em algum momento você vai acabar descendo. Mas você deve pensar que subirá novamente, e espero que ela [a mulher salva] esteja pensando assim agora".

Hudson acredita ser um exagero ele ser chamado de herói. Ele diz que apenas fez o que considera certo e não poderia simplesmente ignorar uma pessoa naquele situação.
Nos tempos de hoje em que são tantos os momentos em que as pessoas simplesmente fecham seus olhos para as outras, Damone Hudson protagonizou um belo e verdadeiro gesto de humanidade. E de maneira simples, ele fez toda a diferença do mundo na vida de uma pessoa.
Sim, Damone é um herói.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: