Mãe de Isabella Nardoni, assassinada 9 anos atrás, mostra sua força ao postar foto junto de recém-nascido


Isabella Nardoni. Quem não ouviu falar desse nome? 9 anos atrás, a garotinha foi encontrada caída no jardim do prédio London, na Zona Norte de São Paulo. Mas foi só em 2010 que o pai, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados à prisão. Eles, supostamente, teriam jogado Isabela pela janela momentos antes de a machucarem.



O pai teria pego 30 anos de prisão enquanto que a madrasta, 26. Até hoje eles negam o envolvimento no assassinato.
Na época, o caso deixou toda a população brasileira impactada, chorando pela morte da garota e pelo sofrimento que a mãe, Ana Carolina Oliveira, teve que enfrentar. Pelo que se sabe, ela passou por um momento de estresse pós-traumático logo depois de todo o caso, em 2010.


Hoje, anos depois, a mãe conseguiu mudar de vida. Ao lado de seu companheiro, Vinícius Francomano, ela deu à luz a um menino chamado Miguel. Ana teria, inclusive, postado a foto do recém-nascido onde o casal beija os pequenos pés do garotinho.


Mesmo com toda a dor e tristeza no coração que jamais irá cessar, Ana Carolina conseguiu seguir em frente, afinal não havia mais nada que ela pudesse fazer para recuperar a vida de sua garotinha de apenas cinco aninhos. Sua força e garra é definitivamente um exemplo para todos nós.


Como isso teria sido para você? Enfrentar a morte de um ente querido nunca é fácil, de um filho então nem se fala. Por isso, nossos corações se reúnem ao de Ana para lhe trazer toda a felicidade merecida. 


Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO:

Comentários