Idoso é homenageado em seu último dia como professor. E as imagens são emocionantes


Quando nós realizamos nossos sonhos e fazemos aquilo o que gostamos, o retorno sempre aparece e as pessoas que nos observam demonstram a gratidão que sentem por nossas atitudes. É isso o que revela a história de Luiz Antônio Jarcovis, um professor que foi surpreendido por seus alunos em seu último dia na sala de aula.



Luiz trabalhou com carteira assinada desde os 14 anos e se lembra dos cinco quilômetros que tinha que percorrer todos os dias para chegar até a escola. Mas sempre soube que todo o esforço valeria a pena.

Ele sempre sonhou em ser professor, mas a situação financeira dos pais - que eram analfabetos e trabalhavam como agricultores - fez com que ele tivesse que se especializar como técnico em eletrônica, profissão que ele praticou por 22 anos.

Depois de muito tempo trabalhando nessa área, Luiz decidiu que já era hora de realizar seu grande sonho e se formar como professor de ciências. O que ele não esperava era ser reconhecido por tantas pessoas.

Anos atuando nas salas de aula, o professor já havia conquistado a atenção de seus alunos. Ele sempre dizia à suas turmas que queria ser como um pai para eles e que os alunos podiam contar com a ajuda dele para o que fosse necessário. Afinal, o homem sabia que podia não ser nada fácil a vida de um aluno de escola pública.

Então, depois de 31 anos realizando seu sonho de trabalhar como professor, Luiz Antônio decidiu se aposentar e foi surpreendido por alunos e funcionários da escola ao deixar a sala em seu último dia como professor do colégio. A homenagem foi muito emocionante.

Recebido por aplausos e palavras de gratidão, Luiz pôde perceber o quanto era importante na vida de cada uma daquelas pessoas e como suas atitudes foram positivas para todos.



Veja o vídeo desse momento tão gratificante e se emocione:


Muito emocionante, não é mesmo? É realmente um dom poder mudar a vida das pessoas assim de maneira tão bonita e tão positiva. Esperamos que cada vez mais essa profissão seja reconhecida e valorizada por todos. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: