O fim de uma briga que foi filmada está comovendo os internautas desde a última sexta-feira (24).
O vídeo foi publicado pela página do Facebook “Quebrando o Tabu” e, em algumas horas, o vídeo já tinha mais de 30 milhões de visualizações e impressionantes 1,2 milhões de compartilhamentos.
Dois adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, estavam trocando socos e pontapés no meio da rua, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, enquanto eram assistidos pelos colegas, que faziam absolutamente nada para acabar com a confusão.
A briga só termina quando Ibn Ali Miller, um jovem muçulmano de 26 anos, se aproxima da roda e fala com os adolescentes apontando para os seus colegas: “Ele continua rindo e você está realmente chateado. Todos vocês assistindo, eles têm pais! Não façam seus pais serem vistos desta maneira. Isso é importante. Não façam sua mãe e seu pai serem vistos desta forma”.
“Apertem as mãos, irmão. É o único jeito que me fará ir. Ele vai apertar a sua mão. Ofereça a mão de novo”, continuou ele.
Essa é a segunda vez que Ali ajuda a evitar uma briga entre adolescentes. Na primeira, ele até recebeu uma homenagem do município de Nova Jersey. Durante a homenagem, Ali agradeceu a sua mãe. “Quando eu era jovem, eu cresci em casas populares. E, quando ela me punia, ela me fazia ler livros. Isso me fez escrever histórias e poemas. Ela me fazia ler”, disse Ali, sem conseguir segurar as lágrimas.
Confira o vídeo publicado:
Via Razões para acreditar
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK:
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário