Faustão doa mais de 200 casas próprias para seus funcionários desde quando começou a ser apresentador


Há quem diga que o dinheiro sobe a cabeça dos famosos. Mas para contrariar tal insinuação, sempre existe uma ou outra celebridade que faz algo inspirador, pensando unicamente no próximo.



Um exemplo disso é o apresentador Faustão. Quem não o conhece, não é mesmo? Ele que trabalha na Rede Globo desde 1989, hoje é um dos funcionários mais bem pagos da emissora, ganhando um salário estimado em 5 milhões de reais mensais.
Mas ao contrário do que pensam, ele faz muito mais do que apenas investir em negócios e em seu hobby preferido - colecionar relógios. Desde 89, o apresentador presenteia os amigos com alguns desses relógios e já chegou a presentear mais de 200 funcionários com casas próprias.


De acordo com a coluna Olá do Jornal Agora, Faustão só exigiu uma coisa dos jornalistas: Que atos como este não fossem divulgados, pois ele prefere se manter no anonimato perante a isso. Bom, já entendemos que este pedido não foi acatado, certo? Mas por uma boa razão, afinal, podemos ver claramente a índole de um grande apresentador brasileiro.

Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO:

Comentários