Eu falei de Maria e agora vou responder às perguntas dos leitores


O vídeo postado por uma mãe como testemunho de uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora comoveu as redes sociais e tem sido inspiração para outras mães rezarem com os seus filhos:






Rafaela Macêbo, de Juazeiro do Norte (CE), postou no dia 10 de março em sua conta no Facebook o vídeo com a descrição “Graça alcançada… Graça testemunhada. Viva Maria, Mãe de Jesus!”, que em sua conta já possui mais de 50 mil visualizações e, postado em outra página, possui mais de 300 mil visualizações.
Ela relata como a Virgem ajudou sua filha Maria Isabela, de 2 anos e 8 meses, a qual não conseguia dormir uma noite inteira desde que nasceu. Diante dessa situação, certa noite em que já estava desesperada, decidiu rezar.
“Comecei a orar fervorosamente, chorei muito nessa noite e pedi a Nossa Senhora iluminação”, recorda. “Fui conversar francamente com Ela. Disse assim: ‘Mãezinha, o que a Senhora fazia para Jesus dormir bem?’”.



Então, testemunha Rafaela, “imediatamente, Ela me respondeu: ‘Eu orava com Ele’”. “Ela não disse ‘eu orava por Ele’, como eu fazia, mas ‘eu orava com Ele’. Isso me tocou”, expressa. Na noite seguinte, a mãe começou a rezar com sua filha e o resultado foi imediato, na mesma noite a pequena Isabela dormiu tranquilamente.
“Tem 20 dias que eu, meu esposo e Isabela oramos juntos na cama antes de dormir e Isabela dorme a noite toda. Eu me emociono muito quando falo isso, porque, para mim, isso é muito importante”.
Em entrevista à ACI Digital, Rafaela Macêbo, contou que vem de uma família católica e que, desde criança, seus pais a ensinaram a rezar. “Por isso, quando Nossa Senhora me deu a resposta de orar com a Isabela, me perguntei como eu não pensei nisso antes, porque minha mãe sempre fez isso com a gente. Lembro que rezávamos o terço em família, ao redor da cama dos meus pais”.
Fisioterapeuta, Rafaela trabalha com crianças e tem contato com muitas mães pelas redes sociais, para as quais costuma dar dicas e auxiliar em algumas dúvidas. Ela disse que foi pensando nessas mães que resolveu postar o vídeo, além de ter prometido à Nossa Senhora que testemunharia esta graça.


“Fiz o vídeo para promover e divulgar o que Maria fez na minha vida. E o que aconteceu com o sono de Isabela foi maravilhoso, mas não foi a única coisa que Maria realizou na minha vida e na vida de tantas outras pessoas”, ressaltou Rafaela, que tem recebido diversas mensagens de mães que passam pela mesma situação e que também se sentiram tocadas a dar testemunho de graças que alcançaram.
“Tem gente que faz vídeo de tudo, posta tudo da vida. Por que não testemunhar as graças e bênçãos que acontecem na nossa vida e agradecer mesmo?”, questionou, ao ressaltar o potencial das redes sociais.




No vídeo viral, Rafaela agradece a Nossa Senhora e cita a frase ‘Graça alcançada, graça testemunhada’, dita diversas vezes por Padre Reginaldo Manzotti, conhecido sacerdote fundador da Associação Evangelizar é Preciso, que busca evangelizar através dos meios de comunicação.
Ao tomar conhecimento do vídeo de Rafaela, o sacerdote disse em seu Facebook que ficou edificado com o testemunho dela, o qual afirma ter certeza de que “tocará muitos pais aflitos e muitas pessoas machucadas”.
“Ele falou que se tivesse visto o vídeo antes de vir a Juazeiro, ele me procuraria para dar um abraço e uma bênção. Eu respondi dizendo que queria, sim, receber um abraço do Pe. Reginaldo e a bênção dele, mas a alegria que o vídeo me trouxe foi muito maior, por causa das respostas de mães, pais, as graças que as pessoas começaram a testemunhar também”, considerou a fisioterapeuta.
Por fim, ela ressaltou que algumas pessoas têm dito: “Rafaela, você está famosa”. “Eu não gosto de dizer isso. Quem é famosa é Nossa Senhora. As pessoas compartilharam o vídeo não foi por causa de Rafaela, foi por causa de Nossa Senhora”, concluiu a mãe que, no vídeo viral, sequer diz qual é o seu nome.
 Via ACI
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO:

Comentários