Bebê espera por um coração para sobreviver. Até que o poder de uma oração faz um milagre em sua vida


A oração é algo muito importante, pois ela é a maior conexão entre nossa fé e nossas crenças. Ela nos fortalece e nos ajuda a atrair boas energias, para que tudo ocorra em nossas vidas da melhor maneira. E foi exatamente a oração que trouxe conforto para Melanie e Mike, um casal que vive na Carolina do Sul.



Assim que Melanie deu à luz a sua filha, ela soube que a pequena Ella enfrentaria grandes problemas em seu coração. O bebê nasceu com uma grande quantidade de massa no ventrículo esquerdo de seu coração e precisaria realizar um transplante, pois não conseguiria viver muito tempo sob essa condição. Porém, estava muito difícil encontrar um doador.



A cada dia que passava, Ella ia piorando e estava em uma verdadeira "corrida contra o tempo". Os médicos até mesmo chegaram a dizer que a garotinha não chegaria a seu primeiro aniversário com vida. Mas algo surpreendente estava para acontecer.


Para confortarem seus corações e agirem da melhor maneira, Melanie e Mike foram até a igreja que eles costumavam frequentar para fazerem suas orações. E, sem que eles esperassem, o homem que guiava as orações parou no meio de sua pregação e pediu para que todos orassem por Ella, explicando sua triste condição. Então todos oraram por ela.
A cerimônia religiosa acabou e a família estava voltando para casa, foi então que algo surpreendente aconteceu e um inesperado telefonema mudou para sempre o destino de suas vidas.



"No caminho para casa da igreja, recebemos um chamado que mudou nosso mundo. Celine, nossa coordenadora, ligou e disse que recebemos a oferta de um coração perfeito para Ella. Se esta não foi uma ação de Deus, eu não sei o que poderia ser", disse Melanie em uma entrevista a WBTV.


Assim, depois dessa incrível notícia, um avião especializado levou o coração de Ella no mesmo dia para o hospital em que a pequena estava internada e o transplante aconteceu.
Algo ainda mais surpreendente é o fato de que o coração doado não era compatível com o tipo sanguíneo de Ella, mas ainda assim, o transplante deu certo e a menina está cada dia melhor.
O poder da oração é realmente incrível, ela pode transformar a vida das pessoas e pôde tocar os corações dos pais que fizeram a doação e que mesmo em um momento muito difícil após a perda de seu bebê, tiveram uma atitude positiva e salvaram a vida da pequena Ella.
Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS