Padre Fábio de Melo relata assédio de apresentador assumidamente gay em biografia


Um trecho do livro Humano Demais, biografia do padre Fábio de Melo escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, descreve em detalhes a perseguição de um “apresentador assumidamente homossexual” ao sacerdote.



Segundo a narrativa, essa “personalidade da mídia” tentou, por muitas vezes, subir no apartamento do religioso em Taubaté, no interior de São Paulo:
“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo”, diz o trecho.


“Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, continua.
Após muitas tentativas, o famoso desistiu de assediar o padre, mas foi em um de seus shows religiosos para encontra-lo:



“Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”, diz a narrativa. 

Via Uol
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: