Pastor pede para que fiéis doem seus carros e voltem para casa a pé que Deus irá dar um melhor


Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus pediu para que membros de sua congregação parem de sofrer e que entregam seus carros como prova de fé e voltem para casa a pé.
Bishop Rogerio Formigoni , aparece em um vídeo falando para o público, de um culto chamado ” Business Congress “, realizado no “Templo de Salomão” em São Paulo.




“Você dá o seu carro, mas obterá um muito melhor , ” diz o líder religioso que ainda cita as marcas de veículos .
O pastor diz que aqueles que acreditam, tocam o altar e concordam com a doação em seguida, eles podem voltar para casa de táxi ou a pé.
O vídeo foi postado por Alfredo Paulo Filho de um ex-pastor da Igreja Universal , que depois de deixar a igreja lançou vários vídeos com depoimentos, denunciando as práticas fraudulentas , como campanhas da ” Fogueira de Santa “.
Alfredo está relatando como ele funciona “nos bastidores” da organização , onde trabalhou por mais de 30 anos, atingindo o alto cargo de bispo .
Um de seus relatos mais recentes é a publicação do vídeo que atingiu mais de 3 milhões de visualizações onde mostra um dos bispos da Igreja Universal convidando os fieis a doarem seus veículos .




Esta prática não é nova na Igreja Universal. No passado, a organização foi ordenada a devolver o dinheiro para as pessoas que “se sentiam obrigadas ” a doar. Além do pedido inusitado, o bispo Rogério Formigoni chama o carro dos fiéis de “porcaria” e “lata”


Via Sempre questione

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: