Imagem de Nossa Senhora (da Assunção) é queimada em Goiânia


A Paróquia de Nossa Senhora de Assunção, na cidade de Goiânia, Capital de Goiás, amanheceu nesta terça-feira, 17/01, com a imagem de sua Paróquia queimada. 

O fogo atingiu todo o rosto da santa, deixando as marcas pretas, sobre o queixo, nariz e olhos. 



Em nota, o Padre da Paróquia, Marcos Rogério,  repúdio o ato e chamou os fieis para o desagravo ao Imaculado Coração de Maria. 

"Povo santo! Meu coração entristeceu quando vi o que fizeram com a imagem de Nossa Senhora da Assunçao da nossa praça. Não consigo entender um ato de vandalismo dessa natureza. Rezo por aqueles que fizeram isso e te convido para que amanhã as 18:30 venha rezar conosco o santo terço como ato de desagravo ao Coração de Maria e em seguida o terceiro dia da nossa campanha na missa da família.Ela será restaurada e voltará linda para o lugar que é seu. Rezemos juntos."  




A Paroquia Nossa Senhora da Assunção está localizada na Rua R 44, sn, Vila Itatiaia, Goiânia-GO, e tem em sua parte externa, a imagem de Nossa Senhora da Assunção exposta para os fieis que ali frequentam realizarem suas preces e orações.  

A Paróquia ficou nacionalmente conhecida com a comoção no velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo, onde o mesmo apareceu em vídeo cantando Noites Traiçoeiras durante uma Santa Missa. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: