Pai de Jackson Follmann, sobrevivente da Chapecoense: “É um milagre de Deus”!



Jackson Follmann, de 24 anos, é um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou 76 pessoas nesta madrugada, incluindo a maior parte da delegação da Chapecoense que viajava para a Colômbia. Ele é goleiro reserva da equipe de Santa Catarina.



Seus familiares, no final da manhã de hoje, estavam reunidos na pequena Boa Vista do Buricá, região noroeste do Rio Grande do Sul, para aguardar mais notícias e agradecer a Deus pelo milagre da sua sobrevivência, apesar de muito abatidos pela imensa tragédia que abalou o país e comoveu o planeta.

Num acidente de avião, você sabe que a chance de sobrevivência é praticamente zero. Então, ele estar entre os sobreviventes é um milagre de Deus“, declarou o pai de Jackson, Paulo Follmann. “A gente só está numa agonia para saber o estado de saúde dele, não sabe nada por enquanto. Se sabe que ele está no hospital“.

A mãe, Marisa, complementa:

A gente acordou com uma ligação da noiva dele, [contando] que tinha acontecido esse acidente. Na hora o meu marido entrou em choque, ficou apavorado. Eu também. A gente fica sem chão, mas coração de mãe nunca se engana. Meu coração dizia que Deus estava protegendo ele, que ele estava bem“.





Paulo acrescenta:

Meu filho estava muito feliz na Chapecoense, um clube com que ele se identificou muito; era um clube muito famíliaMeu filho sempre foi muito família. Nem um dia, desde os 13 anos, deixou de falar com a gente. E dentro da Chapecoense ele estava muito feliz. A previsão era boa pro futuro, então tava feliz mesmo, na cidade se adaptou muito bem, então tava tudo se encaminhando“.

Permaneçamos unidos em oração pelos sobreviventes, pelas suas famílias e amigos e pelo eterno descanso das vítimas fatais deste acidente. 

Via Aleteia Team

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: