Mulher sofre aborto inesperado com 6 semanas e descobre depois um verdadeiro milagre


Quando se ouve a palavra família, automaticamente é relacionada à palavras como amor, afeto, carinho, companheirismo, entre outros. Mas há de concordar: Família é sinônimo de surpresa!
Na Irlanda, o caso de Michelle Hui foi totalmente único, deixando todos surpresos com o que havia acontecido. Michelle estava grávida de seis semanas quando, a caminho do trabalho, teve sangramento e contrações. Voltou para casa e junto do marido foram de imediato ao hospital, onde os médicos disseram que se tratava de um aborto espontâneo.




A grávida fez 5 ultrassonografias e tomou duas doses de medicamentos próprios para a realização do aborto. Após isso, permaneceu em observação para verificar se não havia restos do feto no útero da mãe. Ao final de tudo, Michelle estava devastada.
Dias depois, os médicos pedem para que ela retorne ao hospital. O motivo? Aparentemente, haviam restos do feto que precisavam ser tirados, pois nos exames estava constado que havia ainda muito sangue e e coágulos dentro do seu útero. Para não correr risco de infecções, Michelle entendeu e aceitou o procedimento, até que um momento único surpreende.



Batidas de coração foram ouvidas dentro do útero da mulher, o que causou espanto à todos. Por fim, Michelle estava grávida de gêmeos e havia perdido somente um dos seus filhos. Os médicos não entenderam como este bebê sobreviveu. No caso, esta bebê.




Megan nasceu alguns meses depois, e sem nenhum problema relacionado à mediação que Michelle tomou. Os especialistas explicaram que não conseguiram ver a pequena nos ultrassons devido à quantidade de sangue e coágulos dentro do útero da mãe. Megan nasceu com 2,5 quilos e é a caçula de três irmãos.


Algo cientificamente impossível, mas que tornou essa família completa com a chegada da pequena Megan. Felicidades! Compartilhe em suas redes sociais!
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: