Homem esbarra em outro no metrô e o xinga, mais tarde ele o reencontra em uma entrevista de emprego


O que você estava fazendo em fevereiro de 2015? É bem provável que você nem se lembre mais, mas quando as coisas são marcantes em nossas vidas, não tem como esquecer. Matt Buckland, sabe bem disso.


Nessa mesma data, Matt twittou uma história que marcou milhões de pessoas pelo mundo, um exemplo típico de um karma. Para quem não sabe, o carma significa ação. É uma lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida nos trará consequências boas ou ruins para esta vida ou nas próximas.
Por incrível que pareça, isso realmente aconteceu. Matt caminhava para o trabalho no horário do "rush" em Londres, até que parou no metrô. Nesse momento, um homem passou por ele e quase o derrubou.


Como se isso já não fosse grosseiro o suficiente, o homem ainda começou a ofendê-lo enquanto andava apressado. Essa com certeza não é a melhor maneira de começar o dia. No entanto, Matt ignorou e seguiu adiante para o trabalho onde ele é chefe de talentos e recrutamento.




Chegando perto das cinco horas, Matt se preparou para uma entrevista que faria com um potencial funcionário da empresa. Agora, imagine qual não foi sua surpresa quando o entrevistado se apresentou com um currículo nas mãos: era o homem que esbarrou nele mais cedo!
Em um tweet atualizado, ele explicou que o homem acabou não conseguindo o emprego, pois precisavam de alguém mais velho, mas de jeito nenhum iria se posicionar contra ele, "afinal o metrô deixa todo mundo louco", escreveu Matt.


Que história maluca! Com certeza você vai pensar duas vezes antes de ofender alguém na rua novamente. Você já passou por algum carma antes? Conta pra gente. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: