Após acidente, mulher fica totalmente paralisada até seu marido testemunhar um milagre


Milagres acontecem ou não? Não importa qual seja a sua crença, coisas inexplicáveis podem ocorrer e transformar uma vida, como foi a dessa moça.

Liz Mitchell era uma moça saudável aos 32 anos de idade quando, brincando com seu cão na varanda do segundo andar se desequilibrou e caiu de cabeça no chão. Ela somente acordou no hospital após um coma induzido.


O namorado então foi o único que foi capaz de contar à Liz o que havia acontecido. Brian Mitchell como é chamado teve que contar que o amor de sua vida não poderia mais andar. Ela estava totalmente paralisada do pescoço para baixo. Ele não conseguiu simplesmente dizer à ela. Mas deixou claro que mesmo que ela ficasse em uma cadeira de rodas eles constituiriam uma família.






Brian e Liz dedicaram suas vidas a rezarem e colocar em mente que um dia Deus iria restaurar o movimento de seu corpo paralisado. Brian não esperava que esse milagre fosse acontecer quando viu o momento em que sua namorada moveu as pernas novamente.
"Eu estou movendo minhas pernas!" Liz gritou, enquanto as lágrimas caíam pelo rosto. Liz cresceu e se manteve forte para caminhar até o altar e se casar com Brian. Dois anos depois, tiveram uma filha, Dorothy Marie, que significa "presente de Deus".
Uma prova de que realmente milagres existem. Você ainda duvida? Compartilhe em suas redes sociais!
Via Best Of Web

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: