Veja o que levou os pés de Santa Teresa de Calcutá se deformarem


Você pode perguntar: Por quê? Era um defeito de nascença? Era o resultado de um acidente? Efeito colateral de uma doença? Ou era uma enfermidade?

Este é uma fotografia dos pés de Madre Teresa. Como você pode ver, ela tem os pés deformados, eles estão retorcidos e apertados nas direções erradas.
Você pode perguntar: Por quê? Era um defeito de nascença? O resultado de um acidente? Efeito colateral de uma doença ou enfermidade?


Não, não era nada disso.
A organização missionária em que Madre Teresa trabalhava costumava receber um envio de sapatos usados para serem distribuídos aos que necessitavam. Esta extraordinária mulher costumava cavar entre essa pilha de calçados à procura do pior par. Ela pegaria esse par para si mesma, independentemente do quão mal eles lhe calçassem.
Qual era a razão para este ato aparentemente louco?

Era porque assim, os pobres que ela cuidava – os pobres que ela amava – não teriam que ganhar o pior par de sapatos. Ela queria amá-los e queria que eles tivessem o melhor do pior, em vez do pior.
Ao fazer isso por muitos anos, seus pés se deformaram. Ela se aleijou por mostrar amor e compaixão àqueles que não tinham nada.
Isso é o Amor desconfortável em sua forma mais refinada…

via Sempre Família
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS: