[2016] Marcos Mion viajou à Portugal para agradecer Nossa Senhora de Fátima após câncer da mulher

imagem de Marcos Mion e a Esposa

Testemunho de 2016: O apresentador esteve na cidade de Fátima para agradecer recuperação da mulher.
Um momento emocionante durante a viagem a Portugal com a mulher, Suzana Gullo, cujo tratamento de quimioterapia, diagnosticada com câncer de mama, foi encerrado este mês. O casal visitou o Santuário de Fátima e agradeceu pela recuperação da designer.
“Coração sorrindo. Espírito em paz. Um cansaço no corpo, do dia puxado, mas que parece só complementar a energia indescritivelmente 100% positiva que esse lugar abençoado, hoje um santuário de peregrinação e oração, nos proporciona. Esse é o real motivo dessa viagem: Agradecer. Rezar. Comemorar a vida!”, escreveu o apresentador do “Legendários”, programa no qual Anitta discutiu com o humorista Victor Sarro.
Na cidade, marcada pelo turismo religioso, os dois ainda conheceram a casa dos Pastorinhos. “Vamos celebrar a vida! Todos os dias! Estamos muito felizes! Obrigado a todos que mandaram mensagens carinhosas demonstrando apoio, afeto e compaixão pelo que passamos! Sejamos felizes, pois o amanhã é uma incógnita!”, exclamou o artista, escalado para viver um rei em “A Terra Prometida”.
Antes de conhecer Fátima, os pais de Stefano, de 5, Donatella, de 7 anos e Romeo, de 10 – que já foi alvo de preconceito por ser autista – também visitaram pontos turísticos de Lisboa, capital lusitana.
O casal conheceu o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos e a tradicional loja dos Pastéis de Belém, também visitada por Kelly Key quando ela viajou para o país.
Veja a postagem que o apresentador fez no Facebook:

Via Purepeople 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
PIX:
nossasenhoracuidademim@gmail.com
PAGSEGURO:

MERCADO PAGO:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS: