Daniele Hypolito cai em sua estreia nas Olimpíadas. Seu irmão publica uma homenagem de encher os olhos para ela


Vemos ao longo dos meses, a preparação e a dedicação dos atletas para arrasarem nas Olimpíadas. Tudo com muito esforço e amor ao esporte praticado, com Daniele Hypolito não foi diferente.



A atleta de 31 anos está participando da sua 5ª Olimpíada e estreiou um dia depois de seu irmão, Diego Hypolito, que fez uma apresentação emocionante.
A ginasta fez uma coreografia que combinava dois grandes hits da cantora Anitta, a música Show das Poderosas e Bang. No entanto, no primeiro salto, Daniele teve uma pequena falha e acabou caindo sentada no chão.
Depois de finalizar a prova com muita classe e concentração, a atleta pediu desculpas para o público assim que a câmera focalizou seu rosto, fazendo um sinal de coração com a mão. No Twitter, os internautas que assistiam a ginasta parabenizaram ela e seu gesto.
Mas a melhor parte vem agora. Depois do imprevisto, Diego Hypolito decidiu fazer uma homenagem surpresa à irmã em seu perfil no Instagram. Na mensagem, Hypólito relembra a trajetória de dedicação e sucesso de Daniele.






"Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma Olimpíada e você conseguiu cinco vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001. São 15 anos depois, e você por seus méritos continua sendo titular da Seleção Brasileira! Nós que temos que te agradecer por mostrar que todos podemos ser campeões na vida se nos dedicarmos! Te amo."
Que homenagem emocionante do Diego que junto com Daniele formam uma das famílias mais conhecidas no mundo da ginástica! Parabéns Dani, muita sorte para vocês daqui para frente!
Fotos: Reprodução


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: