Cachorro salva recém nascido jogado no lixo e cidade o homenageia por ato heróico


Pui é um pequeno cão que carrega uma linda história de superação. O vira=lata vivia nas ruas de Bangkok, capital da Tailândia, e em um de seus dias comuns ele resolveu revirar uma lixeira. Ao notar que havia algo lá dentro, ele retirou uma sacola do lixo e a levou para a casa de uma família que sempre cuidava dele. Foi então que eles notaram algo muito errado naquilo tudo.



Quando abriram a sacola notaram que havia um recém-nascido dentro da sacola e ele começou a chorar baixinho quando ela começou a ser aberta. A criança era visivelmente prematura e foi socorrida imediatamente pela dona da casa que chamou uma ambulância na mesma hora.



Quando o socorro chegou, foi diagnosticado que a criança não tinha nem 2kg e estava severamente desnutrida. Depois de receber os cuidados de emergência, começaram a procurar pela mãe do bebê, que mesmo naquela situação precária, sobreviveu aos danos que aquele abandono havia lhe causado. Pui, o cão herói, hoje é tido como uma figura importante na cidade, ganhando até uma reportagem especial de uma importante equipe de televisão.


A notícia mais importante, entretanto, era que o bebê havia sobrevivido! Pui era claramente o novo herói da cidade. Todos ficaram orgulhosos do pequeno salvador. Até mesmo uma equipe de televisão procurou pelo cachorro, destacando sua conduta heróica. O representante da prefeitura da cidade deu uma coleira com uma medalha, em homenagem ao trabalho de Pui como salvador de bebês. A família que o socorre recebeu R$1.000 que ajudou demais não somente Pui.



Sem sombra de dúvidas, ele pode ser considerado um anjo de quatro patas! 

Via Best Of Web


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: